Constellation 19.330 TITAN – Tietê Caminhões e Ônibus
Principal
Extras
Telefones
Selecione a concessionária mais próxima
Ver Mais

Constellation 19.330 TITAN

NÓS TEMOS UMA OFERTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ





Nós detestamos spam. Seus dados estarão seguros conosco!

NÓS TEMOS UMA OFERTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ
Nós detestamos spam. Seus dados estarão seguros conosco!

Para quem quer um caminhão com baixo custo e com bom desempenho, a MAN Latin America enfatiza o conceito “Menos você não quer, mais você não precisa”: com o Constellation 19.330 Titan, sob medida para suas necessidades. Equipado com transmissão mecânica de 16 velocidades, conta ainda com a opção da transmissão automatizada. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida.

Equipado com o novo motor Cummins ISL de 9 litros e potência de 330 cv, sistema de injeção Common Rail e  tecnologia de Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA 32 que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o Proconve P7.
O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes.

Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S 1585 TD de 16 velocidades com servo-assistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho.
O painel de instrumentos incorpora funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação.
Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática.

Você pode gostar destes artigos

T12

× Como posso ajuda-lo?