Fale conosco pelo WhatsApp

Fique por dentro

Acompanhe as novidades do setor, dicas e os últimos lançamentos Volkswagen.

Novos serviços digitais para clientes Volksbus aqui na Tietê

20/10/22

Categoria: Notícias

Ampla gama de canais de atendimento também são oferecidos para os clientes Volksbus

Frotistas de ônibus VW contam com o agendamento virtual para agilizar atendimento

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Tietê investem constantemente na oferta de serviços digitais e estão com uma ampla gama de canais de atendimento para os clientes Volksbus, buscando disponibilizar serviços cada vez mais tecnológicos e eficientes.

Começando pelo mais novo canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e seu público final: o WhatsApp. Agora, através do número (11) 5582–5600, os clientes Volksbus podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Os frotistas de ônibus VW também contam com o agendamento virtual, que oferece uma agenda 24 horas na qual o cliente pode marcar qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária da Tietê que for mais perto e que desejar. Depois é só selecionar a data e o horário. Além disso, o assistente virtual, inteligência artificial no site da montadora, ajuda o cliente Volksbus direcionando-o para sua necessidade de atendimento.

O adesivo de pagamento automático ConectCar é uma ótima opção para o fretamento rodoviário, facilitando o tráfego em rodovias com pedágio e otimizando a produtividade do veículo nas estradas.

Ao frotista ou motorista cabe somente solicitar a ativação do serviço por aplicativo no celular e fazer a escolha do plano. A parceria com a ConectCar prevê até 12 meses gratuitos da mensalidade e 30% de desconto após esse período.

E para facilitar ainda mais os atendimentos de socorro, os clientes Volksbus têm a possibilidade de adquirir em qualquer concessionária da Tietê uma etiqueta com o QR Code que poderá ser colada no parabrisa da carroceria. Ao escanear a etiqueta pela câmera de seu telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus: ChameVolks, assistente virtual, manual digital, agendamento digital, site e redes sociais VWCO, além de encontrar a concessionária Tietê mais próxima, tudo num só lugar, pelo seu telefone celular.

Fonte: https://vwco.com.br/

https://vwco.com.br/news/415

Mais

Mais notícias

Acompanhe as novidades do setor, dicas e os últimos lançamentos Volkswagen.

Nossas Unidades

Tietê Oeste

(11) 3622 2000 Atendimento:
Seg a Sex das 08:00 às 18:00
Sábados até as 12:30

Av. Marginal Direita do
Tietê, 700 – Vila Jaguara
[email protected]

Tietê Guarulhos

(11) 2421 3000Atendimento:
Seg a Sex das 08:00 às 18:00
Sábados até as 12:30

Av. Adolf Schindling, 138
Vila Herminia
[email protected]

Hello Casino

Tietê Campinas

(19) 3729 3000 Atendimento:
Seg a Sex das 08:00 às 18:00
Sábados até as 12:00  

Av. Anton Von Zuben, 1.721
Jardim São José
[email protected]

Fale com um dos nossos representantes pelo WhatsApp

Clique aqui