MAN TGX 29.480 – Tietê Caminhões e Ônibus
Principal
Extras
Telefones
Selecione a concessionária mais próxima
  • Trabalhe Conosco

    Se você está interessado em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para: rh@tiete.com.br

  • Ligamos para Você

    Deixe seu telefone. Nós ligamos para você

  • Whatsapp

    Informe seu whatsapp e um de nossos consultores entrará em contato

Ver Mais

MAN TGX 29.480

NÓS TEMOS UMA OFERTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ





Nós detestamos spam. Seus dados estarão seguros conosco!

NÓS TEMOS UMA OFERTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ
Nós detestamos spam. Seus dados estarão seguros conosco!

No TGX 29.480, o motor MAN D26 de seis cilindros e 12,4 litros garante um torque de 2.400 Nm numa ampla faixa de rotações, o que proporciona maior capacidade de sustentação da velocidade em rampa e menor necessidade de troca de marchas. A potência máxima é obtida a partir de 1.400 rpm e se mantém constante até a rotação máxima de 1.900 rpm.

Essa característica se torna ainda mais diferenciada se o cliente considerar que, para as aplicações em que o veículo mais é requerido — composições de grande peso, com cargas que variam de 57 a 74 toneladas —, a combinação de torque e potências superiores pode se traduzir diretamente em mais velocidade operacional.

Outros atributos contribuem para colocar o MAN TGX 29.480 6×4 em uma posição de destaque em seu segmento de aplicação. Uma vantagem é a transmissão automatizada de série MAN TipMatic, de 16 marchas e grande capacidade de torque de entrada.

O caminhão MAN TGX 29.480 6×4 tem ainda uma das maiores capacidades de tração do mercado e está equipado com freios de serviço a tambor nos eixos dianteiros e traseiros, seguindo a preferência do mercado. Também oferece uma ampla plataforma atrás da cabine de 84 cm para maior segurança do motorista em suas atividades sobre o chassi. Completam o rol das melhorias itens no banco para descansar o braço; volante multifuncional; e farol de iluminação para a quinta-roda.

Você pode gostar destes artigos

T12

× Como posso ajuda-lo?